quinta-feira, 6 de março de 2014

Mais de 200 mil vagas postadas. Milhares de pessoas empregadas.

Neste blog, já foram postadas mais de duzentas mil (200.000) vagas.
Quantas pessoas foram auxiliadas com tantas vagas? 
- Não posso imaginar, mas pelos feedbacks que tenho recebido, acho que movimentaram mais de 200.000 envios de currículos, quiçá quantas entrevistas e quiçá quantas vagas foram preenchidas... informações que dificilmente chegam a mim.

De uma coisa eu tenho certeza, milhares de pessoas conseguiram emprego somente com estas vagas.
Isso eu sei, pois sempre tem alguém que chega e fala que já conseguiu emprego através do blog, ou que um amigo, irmão, tio...conseguiu.

É como eu sempre digo: fazer o bem sem olha a quem. Isso faz mais bem a quem faz do que a quem recebe.

Se tinha mais de 200 mil vagas, onde estão todas?
- Bem, o próprio Blogger vai deletando as vagas, quando atinge o número de 10 mil. Eu sempre deixei que isso ocorresse automaticamente.

Por que agora eu decidi deletar essas vagas?
- Porque as pessoas estavam enviando currículos para vagas antigas e isso acabava atrapalhando os processos nas empresas. Recebi várias comunicações, então decidi deletar as, quase, 10.000 vagas.
Além disso, o blog fica mais leve.

Por isso, quem vier aqui, saiba que só tem essas vagas porque as mesmas foram deletadas. Este é, sim, um blog que têm muitas vagas postadas, desde 2008 e têm muitos acessos diários. As empresas que quiserem enviar as vagas podem fazê-lo, pois é certo que receberão currículos de boa qualidade.

Ma... como não se triunfa sozinho.... peço a todos que ajudem a divulgar este blog para que mais e mais pessoas fiquem sabendo das vagas aqui postadas, assim ajudaremos mais e mais pessoas.
Conto com todos vocês!

Nenhum comentário:

Prêmios TopBlog: 2009 - 2010 - 2011


PRÊMIO TOPBLOG 2009
MELHOR blog na categoria Variedades profissional

O blog ongdarute.com foi escolhido pela votação popular
como sendo o primeiro blog do Brasil na categoria, em 2009.
OBRIGADA por terem acreditado e votado no blog!



PRÊMIO TOPBLOG 2010
Somos TOP 2!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!




PRÊMIO TOPBLOG 2011
Somos TOP 2, novamente!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!