Profissional de nível Jr com conhecimento em helpdesk, suporte a micro-informática, e a sistemas operacionais.
Conhecimentos: Domínio de ferramentas e procedimentos para diagnosticar falhas em redes (PING, TRACERT), hardware, sistemas operacionais e aplicações Windows;
Domínio/conhecimento em uso de programas para acesso remoto;
Domínio em acesso e utilização básica do AD: troca de senha de rede;
Domínio/conhecimento em softwares para registro de chamados/incidentes e atendimento telefônico;
Desejável: Conhecimento de ITIL e em Microsoft Dynamics AX.
Atividades: Atender em 1º nível aos usuários, auxiliando ou direcionando chamados conforme nível de complexidade e registro de novas solicitações por parte dos usuários;
Documentar procedimentos e fluxos, processos e atividades de suporte.
Formação Técnica em Informática e/ou Graduação em andamento.
Forma de contratação: CLT +Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre/RS.
Empresa de grande porte no ramo de refrigeração, localizada em Porto Alegre e com diversas filiais por todo o país.
A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR e Plano de saúde.
Interessados pela oportunidade devem enviar currículo com pretensão de
remuneração para debora@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.
Favor informar que esta vaga foi visualizada no blog ONG da Rute.
Candidatos e empresas, se possível, peço que me enviem um feedback, deixando um comentário aqui nesta vaga.
CANDIDATOS: Dizer aqui nos comentários se foram chamados para entrevistas, se conseguiram a vaga.
Eu NÃO recebo currículos, portanto não enviem para mim.
Eu NÃO faço a intermediação entre candidatos e empresas, portanto qualquer dúvida, escrevam para o email que consta na vaga.
EMPRESAS: Dizer se apareceram candidatos através desta postagem, se contrataram alguém que tenha visto a vaga no blog ou na fanpage.
Obrigada!
PALAVRAS CRUZADAS
Há um ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário