Para empresa Nacional de Grande Porte do Segmento de Serviços.
Gerente de Call Center
Este profissional será responsável por gerenciar uma operação de Call Center, acompanhar os indicadores de performance e conduzir os projetos de melhoria de processos com o objetivo de melhorar os resultados da área. Além de manter relacionamento com os clientes.
Requisitos: Necessário experiência de no mínimo 3 anos na função e superior completo.
Local de Trabalho: Barueri – SP
Salário: A combinar + pacote de benefícios
Candidatos interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para adeline.viana@gmail.com
Favor informar que esta vaga foi visualizada no blog ONG da Rute.
Candidatos e empresas, se possível, peço que me enviem um feedback, deixando um comentário aqui nesta vaga.
CANDIDATOS: Dizer aqui nos comentários se foram chamados para entrevistas, se conseguiram a vaga.
Eu NÃO recebo currículos, portanto não enviem para mim.
Eu NÃO faço a intermediação entre candidatos e empresas, portanto qualquer dúvida, escrevam para o email que consta na vaga.
EMPRESAS: Dizer se apareceram candidatos através desta postagem, se contrataram alguém que tenha visto a vaga no blog ou na fanpage.
Obrigada!
PALAVRAS CRUZADAS
Há um ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário