quinta-feira, 17 de abril de 2014

SP- Barueri: Gerente de Call Center

Para empresa Nacional de Grande Porte do Segmento de Serviços.
Gerente de Call Center
Este profissional será responsável por gerenciar uma operação de Call Center, acompanhar os indicadores de performance e conduzir os projetos de melhoria de processos com o objetivo de melhorar os resultados da área. Além de manter relacionamento com os clientes.
Requisitos: Necessário experiência de no mínimo 3 anos na função e superior completo.
Local de Trabalho: Barueri – SP
Salário: A combinar + pacote de benefícios

Candidatos interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para adeline.viana@gmail.com

Favor informar que esta vaga foi visualizada no blog ONG da Rute.
Candidatos e empresas, se possível, peço que me enviem um feedback, deixando um comentário aqui nesta vaga.
CANDIDATOS: Dizer aqui nos comentários se foram chamados para entrevistas, se conseguiram a vaga.
Eu NÃO recebo currículos, portanto não enviem para mim.
Eu NÃO faço a intermediação entre candidatos e empresas, portanto qualquer dúvida, escrevam para o email que consta na vaga.

EMPRESAS: Dizer se apareceram candidatos através desta postagem, se contrataram alguém que tenha visto a vaga no blog ou na fanpage.
Obrigada!
Postar um comentário

Prêmios TopBlog: 2009 - 2010 - 2011


PRÊMIO TOPBLOG 2009
MELHOR blog na categoria Variedades profissional

O blog ongdarute.com foi escolhido pela votação popular
como sendo o primeiro blog do Brasil na categoria, em 2009.
OBRIGADA por terem acreditado e votado no blog!



PRÊMIO TOPBLOG 2010
Somos TOP 2!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!




PRÊMIO TOPBLOG 2011
Somos TOP 2, novamente!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!