Experiência:
• Mínimo de 2 anos de trabalho com Salesforce.com em ambiente de negócios
• Desejável Certificação: Salesforce Admin 201
Responsabilidade:
• Trabalhar em problemas, solicitações de melhorias e solicitações de serviços dentro da plataforma Salesforce.com, em resposta a casos levantados - SLA´s.
• Por ser um projeto global, atuará com os EUA, Canadá e LATAM
• Experiência em levantamento de negócios, documentação e aprovação de requisitos para configuração de sistema
• Atuar como facilitador de reuniões com administradores locais do Salesforce, apresentando e incluindo novos recursos do Salesforce e lidando com questões e problemas.
• Triar e alocar cases de forma adequada, dentro do COE ou Recursos Offshore.
Requisitos:
Além de habilidades Salesforce.com também será necessário
• Conhecimento do Force.com IDE/ Eclipse
• Experiência com ferramentas de Gestão de Dados
• Valorização do Gerenciamento de Liberação do Salesforce, incluindo as alterações de conjuntos e o Force.com IDE
• Capacidade de criar e implementar planos de testes
• Confeccionar relatórios Salesforce
• Experiência de codificação desejável – Apex
• Aplicativos da Microsoft (Outlook, Word, Excel, Powerpoint)
• Inglês: Intermediário (Forte escrita e verbal)
Contratação: CLT
Benefícios: VR, VT ou Fretado, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida
CVs para ana.silva@caad.com.br
Favor informar que esta vaga foi visualizada no blog ONG da Rute.
Candidatos e empresas, se possível, peço que me enviem um feedback, deixando um comentário aqui nesta vaga.
CANDIDATOS: Dizer aqui nos comentários se foram chamados para entrevistas, se conseguiram a vaga.
Eu NÃO recebo currículos, portanto não enviem para mim.
Eu NÃO faço a intermediação entre candidatos e empresas, portanto qualquer dúvida, escrevam para o email que consta na vaga.
EMPRESAS: Dizer se apareceram candidatos através desta postagem, se contrataram alguém que tenha visto a vaga no blog ou na fanpage.
Obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário