Mira Gestão RH seleciona BACKOFFICE para Multinacional,
localizada no Centro - RJ
Aceitamos candidatos a primeiro emprego
Candidatos do sexo masculino devem estar quites com o
serviço militar
Requisitos: maior de 18 anos e com o 2o. Grau completo
(indispensável).
Experiência: Atividades de atendimento aos clientes,
registrando suas solicitações, agendamento de atividades técnicas,
acompanhamento diário dos atendimentos
Habilidades e competências necessárias:
Comunicação, Relacionamento Interpessoal e foco no
cliente.
Principais atividades do cargo:
Setor responsável pela área administrativa do
atendimento;
Resolução de demandas do atendimento.
Conhecimentos específicos:
Pacote Office;
Concentração;
Boa redação.
Escala: 6X1 - Folgas Sábados ou Domingos
Funcionamento da Operação: De 07:00 às 22:00h
Salário: R$ 902,78
Benefícios: vale transporte, vale alimentação, plano de
saúde e plano odontológico, seguro de vida, auxilio creche, convênio com
faculdade e cursos e possibilidade de crescimento na empresa.
Interessados comparecer dias 12/05 as 08:30h ou as
13:00h, para entrevista no endereço abaixo:
Atenção ao horário do processo seletivo, chegar
pontualmente!!
Rua Miguel Couto, 105 - Sala 409 - Centro - Esquina com
Av. Presidente Vargas. Favor confirmar presença através do e-mail
confirmavelox@mira-rh.com.br. Trazer uma caneta azul. Atenção não enviar currículo
para este e-mail.
Candidatos e empresas, se possível, peço que me enviem um feedback, deixando um comentário aqui nesta vaga.
CANDIDATOS: Dizer aqui nos comentários se foram chamados para entrevistas, se conseguiram a vaga.
Eu NÃO recebo currículos, portanto não enviem para mim.
Eu NÃO faço a intermediação entre candidatos e empresas, portanto qualquer dúvida, escrevam para o email que consta na vaga.
EMPRESAS: Dizer se apareceram candidatos através desta postagem, se contrataram alguém que tenha visto a vaga no blog ou na fanpage.
Obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário