quinta-feira, 1 de maio de 2014

SC – Florianópolis: ANALISTA DE SISTEMAS PLENO


(01 Posição)
Profissional de nível pleno com experiência em análise e projeto de sistemas, levantamento de requisitos e regras de negócio; Conhecimento mapeamento de processos e modelagem de dados; Conhecimento básicos em SQL.
Atividades: Definir soluções para o desenvolvimento do sistema, através do levantamento de necessidades junto ao cliente interno e externo; Elaborar propostas de alteração ou de novos sistemas, a serem apresentadas para o cliente, com base nos requisitos apresentados; Cumprir os padrões de qualidade das rotinas e processos sob sua responsabilidade, avaliando o impacto das alterações, visando garantir a integridade dos sistemas; Participar na elaboração do planejamento de projetos/operações e versões; Elaborar e responder pela documentação das rotinas e processos sob sua responsabilidade, especificando os documentos técnicos, manuais, rotinas operacionais e outros, com acompanhamento e validação.
Desejável: Conhecimento em BPMN; CMMI ou MPS-Br
Superior completo na área de TI
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Florianópolis/SC
A empresa oferece os seguintes benefícios: VA, VT, Plano saúde Unimed, Plano odontológico Dental Prev, PLR (semestral  1 a 2 salário/ ano), Parcerias com academia – restaurantes – Auxílio idioma (in company).
Uma das maiores empresas de sistemas de gestão do Brasil, desenvolve soluções corporativas para segmentos específicos de negócios, com foco em cinco áreas de atuação: indústria da construção, administração pública, projetos cofinanciados por organismos internacionais, departamentos de infraestrutura, transportes e obras e judiciário, ministério público e procuradoria, sustentando uma política de capacitação constante de sua equipe e desenvolvendo projetos de pesquisa e inovação. 

Interessados pela oportunidade devem enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

 Favor informar que esta vaga foi visualizada no blog ONG da Rute.
Candidatos e empresas, se possível, peço que me enviem um feedback, deixando um comentário aqui nesta vaga.
CANDIDATOS: Dizer aqui nos comentários se foram chamados para entrevistas, se conseguiram a vaga.
Eu NÃO recebo currículos, portanto não enviem para mim.
Eu NÃO faço a intermediação entre candidatos e empresas, portanto qualquer dúvida, escrevam para o email que consta na vaga.

EMPRESAS: Dizer se apareceram candidatos através desta postagem, se contrataram alguém que tenha visto a vaga no blog ou na fanpage.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Prêmios TopBlog: 2009 - 2010 - 2011


PRÊMIO TOPBLOG 2009
MELHOR blog na categoria Variedades profissional

O blog ongdarute.com foi escolhido pela votação popular
como sendo o primeiro blog do Brasil na categoria, em 2009.
OBRIGADA por terem acreditado e votado no blog!



PRÊMIO TOPBLOG 2010
Somos TOP 2!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!




PRÊMIO TOPBLOG 2011
Somos TOP 2, novamente!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!