(01 Posição)
Profissionais de nível pleno para atuar com uma grande
variedade de clientes, desde start-ups a grandes corporações. Experiência em
atendimento a clientes e suporte técnico a usuários da área de TI;
Experiência com Linux (familiaridade com linha de comando);
Database (familiaridade com conceitos de chave primária/secundária, comandos
SQL, permissões em DB); Noções Java; LDAP (conceitos de diretórios, organização
de estrutura de usuários); Networks (comandos básicos de redes, roteamento,
protocolo TCP/IP, requisições HTTP);
Desejável: Noções de Apache (conhecimento/conceitos do
funcionamento de proxy, detalhes práticos de implementação).
Atividades: Ajudar a identificar e resolver problemas
observados em um conjunto de aplicações web voltadas para desenvolvimento de
sistemas; Comunicar-se com os clientes para resolver problemas; Publicar
artigos na base de conhecimento da empresa; Interagir com os demais centros de
suporte em San Francisco, Amsterdam, Kuala Lumpur e Sydney.
Inglês Fluente
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS
Empresa de TI com mais de 10 anos no mercado, com atuação global, oferece soluções com
especialidade na área de desenvolvimento e manutenção de software, consultoria
em metodologia e ferramentas de apoio ao desenvolvimento.
Interessados pela oportunidade devem enviar currículo com
pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no
assunto.
Candidatos e empresas, se possível, peço que me enviem um feedback, deixando um comentário aqui nesta vaga.
CANDIDATOS: Dizer aqui nos comentários se foram chamados para entrevistas, se conseguiram a vaga.
Eu NÃO recebo currículos, portanto não enviem para mim.
Eu NÃO faço a intermediação entre candidatos e empresas, portanto qualquer dúvida, escrevam para o email que consta na vaga.
EMPRESAS: Dizer se apareceram candidatos através desta postagem, se contrataram alguém que tenha visto a vaga no blog ou na fanpage.
Obrigada!
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