Requisitos:Ensino Superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Experiência como Community Manager ou Editor de Conteúdo em Mídias Sociais ou Analista de Midias Socias. Conhecimento e saber gerenciar Midias Sociais (Facebook, Twitter, Foursquare, Ads, Google Adwords),e noções de SEO - Search Engine Optimization.
Atividades: Gerenciar os perfis da Empresa nas Redes Sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Foursquare, G+, Snapchat, Whatsapp. Programar e publicar posts, twittes, fotos. Manter-se informado sobre novas mídias que estejam surgindo. Abrir e gerenciar eventos, interagir com o público, gerenciar a comunidade de clientes online, criar e ativar promoções e ações que gerem engajamento.Fazer relatórios constantes de acompanhamento de resultados e satisfação dos clientes. Relacionamento com o cliente por email, telefone, e mídias sociais, acompanhamento e fechamento de lista de aniversariantes e descontos. Auxílio a gerência artística na divulgação da agenda da casa.
Horário: De terça a sábado das 13h às 22h com 1h de intervalo.
Local de trabalho: Porto Alegre
Remuneração: 1.500,00 + VT+VA
Os candidatos interessados e que atendam ao perfil poderão enviar o currículo para recrutamentopoasp@gmail.com informando no assunto do e-mail o nome da vaga.Favor informar que esta vaga foi visualizada no blog ONG da Rute.
Candidatos e empresas, se possível, peço que me enviem um feedback, deixando um comentário aqui nesta vaga.
CANDIDATOS: Dizer aqui nos comentários se foram chamados para entrevistas, se conseguiram a vaga.
Eu NÃO recebo currículos, portanto não enviem para mim.
Eu NÃO faço a intermediação entre candidatos e empresas, portanto qualquer dúvida, escrevam para o email que consta na vaga.
EMPRESAS: Dizer se apareceram candidatos através desta postagem, se contrataram alguém que tenha visto a vaga no blog ou na fanpage.
Obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário