(01 Posição)
Profissional de nível SR com experiência em gestão de
projetos de infraestrutura, incluindo experiência em implantação/consultoria de
governança;
Gestão/implementação de service-desk e suporte
especializado.
Imprescindíveis conhecimentos em ITIL e em Microsoft
(Windows server, AD, Exchange, Office 365, etc).
Atividades:
Gestão de incidentes;
Gestão de pessoas;
Rotinas de service desk;
Gestão de indicadores e emissão de relatórios gerenciais;
Elaboração de propostas técnicas e comerciais;
Pré-venda de serviços;
Reunião com clientes;
Formação superior completa em TI.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS
Empresa de TI com atuação a nível Nacional, focada em
venda de serviços e soluções de gestão de TI.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale
Transporte, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico, VR e PLR.
Interessados pela oportunidade devem enviar currículo com
pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no
assunto.
Candidatos e empresas, se possível, peço que me enviem um feedback, deixando um comentário aqui nesta vaga.
CANDIDATOS: Dizer aqui nos comentários se foram chamados para entrevistas, se conseguiram a vaga.
Eu NÃO recebo currículos, portanto não enviem para mim.
Eu NÃO faço a intermediação entre candidatos e empresas, portanto qualquer dúvida, escrevam para o email que consta na vaga.
EMPRESAS: Dizer se apareceram candidatos através desta postagem, se contrataram alguém que tenha visto a vaga no blog ou na fanpage.
Obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário