Responsável pela coordenação do time de Service Desk e
Workplace, realizando todas as tarefas pertinentes a estas áreas, com
acompanhamento das atividades diárias, emissão de relatórios, controle de
produtividade, interação com o Global para atividades/projetos.
Conhecimentos:
Experiências anteriores em coordenação/supervisão de
equipes
Conhecimento técnico básico em administração de ambientes
Windows (SCCM, Active Directory, Exchange, permissionamento de file servers,
gerenciamento de diretivas de grupos, automações, etc..)
Conhecimento em Níveis de Serviço e Indicadores de
performance
Controles administrativos: Controle de ponto,
Dimensionamento de equipe, Volumetrias, etc.
Inglês: Fluente
Contratação: CLT + Benefícios
Local: Londrina/PR
Interessados enviar cv com pretensão salarial para
recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “Supervisor Suporte ao Usuário
Bilíngue Inglês- Londrina”
Candidatos e empresas, se possível, peço que me enviem um feedback, deixando um comentário aqui nesta vaga.
CANDIDATOS: Dizer aqui nos comentários se foram chamados para entrevistas, se conseguiram a vaga.
Eu NÃO recebo currículos, portanto não enviem para mim.
Eu NÃO faço a intermediação entre candidatos e empresas, portanto qualquer dúvida, escrevam para o email que consta na vaga.
EMPRESAS: Dizer se apareceram candidatos através desta postagem, se contrataram alguém que tenha visto a vaga no blog ou na fanpage.
Obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário