sábado, 20 de setembro de 2008

Meus agradecimentos a todos os colaboradores

Gente, este Blog só surgiu porque vocês ajudam, colaborando com o envio de oportunidades.


Os agradecimentos abaixo são um exemplo do quanto uma atitude dessas pode ajudar muitas pessoas.


Quero continuar ajudando, mas eu só conseguirei fazer isso, se todos vocês continuarem colaborando.



Ajudem a divulgar este Blog. Acredito que muitas pessoas serão beneficiadas.


Quero pedir a vocês que sempre tentem me dar um feedback sobre as oportunidades aqui postadas, isto é, se já foram preenchidas, se apareceram candidatos através do Blog e, da memsa forma, gostaria que as pessoas que conseguiram uma colocação no mercado de trabalho também dessem um feedback.

VAMOS CONTINUAR FAZENDO ESTE TRABALHO, GENTE!!


Boa sorte a todos que aqui vierem buscar uma melhor colocação no mundo do trabalho!!
.
OBRIGADA!!

2 comentários:

Fernanda disse...

Rute, minha orientadora :) parabéns pela iniciativa, o blog ficou nota 10, com certeza já está ajudando muita gente!
Beijão

Rute Favero disse...

Oooiii, amadinha minha! Q bom receber teu comentário.
Ah! Eu espero mesmo q ajude muita gente. É só o q quero. Já q este tem sido meu lazer, pois só posso fazer isso nas horas de folga (da meia-noite às 6h). :-)
Mas acho q sim... acho q muitos se beneficiarão. Brigadão pela visita. Ajuda a divulgá-lo!
Beijinhos. Rute

Prêmios TopBlog: 2009 - 2010 - 2011


PRÊMIO TOPBLOG 2009
MELHOR blog na categoria Variedades profissional

O blog ongdarute.com foi escolhido pela votação popular
como sendo o primeiro blog do Brasil na categoria, em 2009.
OBRIGADA por terem acreditado e votado no blog!



PRÊMIO TOPBLOG 2010
Somos TOP 2!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!




PRÊMIO TOPBLOG 2011
Somos TOP 2, novamente!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!