domingo, 8 de março de 2009

Considerações especiais numa madrugada qualquer...

Bem, cá estou eu, durante mais uma madrugada, a postar mais oportunidades.
Assim, quem vier aqui procurar uma oportunidade durante o final de semana poderá se preparar para a entrevista na segunda-feira... na próxima semana.

Gente, fico muito preocupada, pois gostaria muito de saber se as oportunidades e currículos que eu posto aqui são acessados e consultados por vocês.

Vocês encontram o que procuram?
As oportunidades que são postadas aqui têm sido as que vocês esperavam encontrar?
Vocês enviam o CV para o endereço que consta nas oportunidades postadas?
Acreditam que essas oportunidades são verdadeiras?
Vocês acreditam neste tipo de trabalho como uma forma de ajudar as pessoas a conseguirem um emprego?
Como vocês veem a possibilidade de enviarem currículos para mim (contato@professorarutevera.com)?
Nem todos que acessam o blog respondem a enquete sobre a partir de que estado estão acessando. Eu gostaria muito de saber isso. Tenho tentado não me focar apenas em um único estado, pois minha ideia é ajudar o maior número de pessoas. Mas é o que está acontecendo?

De empresas de RH eu recebi alguns retornos e já sei que algumas pessoas já foram chamadas através dos currículos postados aqui.

Pessoal, é preciso que vocês divulguem a um maior número de pessoas este trabalho que faço voluntariamente, com o qual não recebo $$ nada. A minha gratificação vem do fato de estar ajudando outrem. Seja lá quem for. Seja lá de onde for.

Espalhem a notícia do blog, dizendo q podem enviar CV (Têm empresas de RH de outros estados pedindo CV) e que aqui tudo é grátis.

Bem no topo, à esquerda tem um campo onde vocês podem informar o e-mail para receberem o que é postado, assim não precisam acessar o blog, necessariamente. Sei que isso acaba fazendo com que essas pessoas não venham até o blog e o número de visitantes acaba não crescendo tanto, mas o que importa é que as pessoas saibam do que aqui acotnece, seja lá como for.

Criei uma comunidade no Orkut para que possamos ter mais um espaço para divulgar o blog. Tomara muitos consigam aderir à comunidade!
O endereço é:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=83725833

Pessoal, espero os comentários de vocês!
A todos que aqui vierem:
BOA SORTE!!!
Um forte abraço
Rute Favero


Nenhum comentário:

Prêmios TopBlog: 2009 - 2010 - 2011


PRÊMIO TOPBLOG 2009
MELHOR blog na categoria Variedades profissional

O blog ongdarute.com foi escolhido pela votação popular
como sendo o primeiro blog do Brasil na categoria, em 2009.
OBRIGADA por terem acreditado e votado no blog!



PRÊMIO TOPBLOG 2010
Somos TOP 2!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!




PRÊMIO TOPBLOG 2011
Somos TOP 2, novamente!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!