domingo, 17 de maio de 2009

Sessão dicas: Queixas improdutivas


Não existe nada mais prejudicial para as empresas, e para o próprio ser humano, do que aquilo que as "queixas improdutivas". Eu mesmo já fui vítima delas, nos meus áureos tempos de mundo corporativo, ao sofrer as consequências das queixas expressadas contra mim e até mesmo quando eu me queixava de terceiros para terceiros, inutilmente.

De fato, isso nunca me levou a lugar algum. Ao contrário, esse tipo de comportamento afastou-me de muitas pessoas, cujo relacionamento é difícil de recuperar. Contudo, existem certas coisas ...


Veja mais aqui sobre este artigo escrito por Jerônimo Mendes

Nenhum comentário:

Prêmios TopBlog: 2009 - 2010 - 2011


PRÊMIO TOPBLOG 2009
MELHOR blog na categoria Variedades profissional

O blog ongdarute.com foi escolhido pela votação popular
como sendo o primeiro blog do Brasil na categoria, em 2009.
OBRIGADA por terem acreditado e votado no blog!



PRÊMIO TOPBLOG 2010
Somos TOP 2!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!




PRÊMIO TOPBLOG 2011
Somos TOP 2, novamente!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!