segunda-feira, 21 de setembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO, BLOG!! 1 ano de vida.

Dia 19/09/2009 foi um dia muito especial.
Há um ano decidi mudar o rumo deste meu projeto, tornando-o mais virtual.
Deixei de enviar e-mails com as oportundiades e currículos às pessoas e passei a postá-las neste blog, que conta com mais de 102.000 acessos.
Muita gente já conseguiu ser beneficiada com as oportunidades aqui postadas.
Muitos foram a entrevistas, muitos ainda trabalham, muitas empresas tiveram retorno positivo...
Isso me engrandece. Isso me faz mais feliz e me dá forças para continuar este projeto.
Mas ... NÃO SE TRIUNFA SOZINHA.
Para que isto seja possível, preciso de oportundiades de emprego ou de estágio de todos os locais do Brasil. Preciso que as empresas enviem para o e-mail contato@professorarutevera.com as oportunidades, pois eu as disponibilizo gratuitamente.
Quem quiser poderá enviar seu currículo através do Portal da Esperança (http://freeshell.de/~llnunes/portal_da_esperanca.html). Os CVs são postados no blog dos currículos (http://ongdarutecv.blogspot.com/).

Agradeço também aos meus colaboradores que decidiram se engajar neste projeto e me ajudam a postar as oportundiades e os currículos que eu recebo e repasso a eles.
Agradeço às empresas que me ajudam enviando oportunidades.
Agradeço às empresas, blogs, sites em geral que divulgam o nome deste blog.
Agradeço aos seguidores no Twitter que ajudam difundindo o blog.
Agradeço à equipe do TopBlog que, com este prêmio - o blog é TOP1 na categoria Variedades-profissional - permitiu que mais e mais pessoas passassem a conhecer meu projeto.

Agradeço a todos que, de uma forma ou outra, tem me ajudado e incentivado na continuidade deste projeto.

HOJE É DIA DE FESTA!!

Hoje quero comemorar a felicidade e o prazer de realizar um trabalho em prol das pessoas que muito precisam.


PARABÉNS AO BLOG

ONG DA RUTE:

OPORTUNIDADES & PESSOAS!!!












Vejam o vídeo da entrega da premiação:




Logo criado por Carla de Bona. Muito obrigada, Carla!


Nenhum comentário:

Prêmios TopBlog: 2009 - 2010 - 2011


PRÊMIO TOPBLOG 2009
MELHOR blog na categoria Variedades profissional

O blog ongdarute.com foi escolhido pela votação popular
como sendo o primeiro blog do Brasil na categoria, em 2009.
OBRIGADA por terem acreditado e votado no blog!



PRÊMIO TOPBLOG 2010
Somos TOP 2!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!




PRÊMIO TOPBLOG 2011
Somos TOP 2, novamente!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!