domingo, 4 de outubro de 2009

Agradecimento especial e pedido de ajuda

Gente, quero agradecer a todos que sempre colaboraram para que eu pudesse continuar com este trabalho que iniciei há 11 anos, que é o de ajudar às pessoas a conseguirem um emprego.
Agradecimento especial a quem divulga o blog, a quem envia oportunidades e aos meus queridos colaboradores que me ajudam a postar as oportunidades recebidas.

Mas também venho pedir uma ajuda: preciso de mais colaboradores, preciso de mais divulgação e preciso de um portal.
Quem quiser ajudar, por favor, escreva-me!


MUITO OBRIGADA A TODOS!



Vejam o vídeo sobre a reportagem veiculada na mídia televisiva!

2 comentários:

Isis B. disse...

Rutinha,
tem um link do ONG da Rute na barra lateral do meu blog.
www.blogdemeninas.com

acessa lá e dá uma olhada!
beijos,
Ísis

Rute Favero disse...

Q legal, guria!!! Obrigadão!!
Fiquei feliz tb em saber q pretendes ajudar.
Logo logo escreverei dando as dicas do q e como fazer.
Perguntaste tanta coisa sobre o q podes fazer... creio q tudo o q disseste é válido.
Bem... assim q parar um pouco volto a falar contigo. Em brteve.
beijão beijao

Prêmios TopBlog: 2009 - 2010 - 2011


PRÊMIO TOPBLOG 2009
MELHOR blog na categoria Variedades profissional

O blog ongdarute.com foi escolhido pela votação popular
como sendo o primeiro blog do Brasil na categoria, em 2009.
OBRIGADA por terem acreditado e votado no blog!



PRÊMIO TOPBLOG 2010
Somos TOP 2!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!




PRÊMIO TOPBLOG 2011
Somos TOP 2, novamente!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!