terça-feira, 29 de abril de 2014

DF, RJ, SP, PR, GO, RS, CE, BA, MG, PE, AM, MT, SC: 28 empresas recrutam para trainee e estágio

Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.
DF, RJ, SP, PR, GO, RS, CE, BA, MG, PE, AM, MT, SC: várias cidades desses estados brasileiros
- FSB - trainee
- Raízen- estágio
- Guarani - estágio
- Boehringer Ingelheim - estágio
- Bayer - estágio 
- M. Dias Branco – trainee
- Concremat – estágio 
-VLI – estágio
- IPT – estágio
- Ambev- trainee industrial
- Grupo Petrópolis – trainee
- Natura - estágio
- Sistema Ari de Sá - trainee
- Aché – trainee 
- Usiminas- trainee 
- Duratex- trainee
- KPMG - trainee
- Pirelli – estágio
- Accenture – trainee 
- DAF – estágio
- 2GET - estágio
- Damyller - trainee
- Mills – estágio
- Ipiranga- estágio
- Unicasa Móveis - trainee -
- EY – trainees
- Deloitte – trainee
- Citi - estágio
FSB - trainee
Há vagas para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nas áreas de Administração, Economia, Direito, Marketing e Ciências Sociais (Ciência Política). As vagas são para Brasília (Centro Hoteleiro), Rio de Janeiro (Ipanema) e São Paulo (Itaim).
Inscrições: até 28 de abril no site da FSB
Raízen- estágio
São 70 oportunidades para escritórios administrativos em São Paulo (SP), Piracicaba (SP) e no Rio de Janeiro (RJ); em unidades de produção de açúcar, etanol e energia; em terminais de distribuição de combustíveis; e em bases em aeroportos espalhados pelo Brasil. Podem se candidatar estudantes de graduação dos cursos de agronomia, ciências agrícolas, administração, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação, comunicação social (jornalismo, publicidade), direito, engenharias (todas as especializações), estatística, tecnologia da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, informática, sistemas da informação, publicidade e propaganda, marketing e psicologia. A formação deve ser prevista entre julho de 2015 e julho de 2016, e domínio do pacote Office. Falar inglês não é requisito.
Para quem é do ensino técnico, há vagas para é dos cursos de automação, instrumentação, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, mecatrônica e segurança do trabalho. Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.
Salário: não informado
Inscrição: até 28 de abril pelo site da Raízen.
Guarani - estágio
O estágio é voltado para estudantes de engenharia agronômica, agrícola, química, elétrica, mecânica, de alimentos e mecatrônica. Há oportunidades para atuação em unidades industriais da Guarani, instaladas no noroeste do Estado de São Paulo.
Salário: bolsa auxílio, seguro de vida em grupo, transporte e alimentação.
Inscrições: até 29 de abril no Vagas.com
Boehringer Ingelheim - estágio
Há vagas de estágio nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Compras e Assuntos Regulatórios. As s oportunidades são para alunos dos cursos de Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Farmácia e Economia, com conclusão prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016. O programa é para o escritório, na zona sul de São Paulo, e para a fábrica, em Itapecerica da Serra. 
Inscrições: até 30 de abril. O currículo deve ser enviado para geracaobi.sao@boehringer-ingelheim.com até 30 de abril
Leroy Merlin - trainee
Para participar é preciso ter formação superior completa entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013. Aprovados irão trabalhar nas áreas de comercial e gestão. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e para mudanças são requisitos para participar.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de abril pelo site da Leroy Merlin
Bayer - estágio 
São 110 oportunidades. Destas, 90 são para o estágio institucional e 20 para o programa de estágio para agrônomos.

No institucional, há vagas para estudantes que estejam cursando a partir do primeiro ano nos cursos de Administração, Farmácia, Química, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Medicina Veterinária, Secretariado, Ciências Biológicas. É desejável nível intermediário de inglês.

Neste caso, os locais de trabalho são Curitiba (PR), Goiânia (GO), Pelotas (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), São Paulo (SP) e Trindade (RJ).

Já  para a área comercial em agronomia, há vagas para estudantes de Agronomia ou Engenharia Agronômica com formação prevista para dezembro de 2014. Há oportunidades me várias regiões do Brasil.

Inscrições: até 30 de abril para o programa de estágio institucional e para o de agrônomos
M. Dias Branco – trainee
As 20 vagas são para o Programa de Trainees Industriais nas cidades de Bento Gonçalves (RS), região metropolitana de Fortaleza (CE) e Salvador (BA). Podem se candidatar estudantes das áreas de administração e engenharia formados no período entre dezembro de 2011 e junho de 2014.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de abril pelo site da Across.
Concremat – estágio 
São 10 oportunidades para estudantes de níveis superior e técnico nas áreas de engenharia, arquitetura e urbanismo, administração, comunicação social e psicologia.
Inscrições: até 4 de maio no site da Concremat 
VLI – estágio
As 60 oportunidades estão divididas entre os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. Há vagas de estágio para quem é do nível técnico e também do nível superior. Podem se candidatar ao estágio técnico alunos das áreas de mecânica, elétrica, eletro eletrônica, eletro mecânica, estradas e edificações, segurança, contabilidade e administração, com previsão de formatura para julho de 2015. Estudantes de nível superior nas áreas de administração, contabilidade, economia, administração em comércio exterior, direito, psicologia e engenharia (todas) também podem se candidatar, mas devem ter conclusão da graduação prevista para o período entre julho de 2015 e julho de 2016.
Salário: não informado
Inscrições: até 11 de maio pelo site da VLI
IPT – estágio
São 113 oportunidades de estágio para nível superior e médio. Há vagas em São Paulo (no campus da Cidade Universitária) e na filial de São José dos Campos.
Inscrições: até 4 de maio pelo site do IPT
Salário: Para o nível técnico/médio, a bolsa pode chegar a R$ 840. Para o nível superior chega a R$ 1.560 (5º ano)
Ambev- trainee industrial
Podem se candidatar formados a partir de dezembro de 2012 e estudantes com previsão de conclusão da graduação até julho deste ano nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados. Inglês fluente e disposição para viagens ou mudança de cidade, estado ou país são alguns dos requisitos.
Salário: 4.900 reais
Inscrições: até 4 de maio pelo site de trainees da Ambev
Grupo Petrópolis – trainee
Há oportunidades para formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Tecnologia da Informação.
Inscrições: até 9 de maio no site do Vagas.com
Natura - estágio
Há vagas para alunos de engenharia, psicologia, administração de empresas, farmácia, desenho industrial, entre outros.

Inscrições: até 11 de maio pelo site da Natura
Sistema Ari de Sá - trainee
O Sistema Ari de Sá de Ensino tem oportunidades de trainee em Fortaleza (CE) para universitários das áreas de administração, ciências contábeis, economia, engenharias, pedagogia, psicologia, publicidade e tecnologia da informação, com término da graduação entre julho de 2012 e julho de 2015.
Salário: não informado
Inscrições: até 11 de maio pelo Vagas.com
Aché – trainee 
Para formados a partir de julho de 2012 e com previsão de formação em julho de 2015 nos cursos de Administração de Empresas, Antropologia, Comunicação (Publicidade, Propaganda e Marketing), Design, Economia, Engenharias(Química, Produção, Industrial, Processos, Mecânica), Estatística, Farmácia e Bioquímica, Matemática e Química.
Inscrições: até 11 de maio no site da Vagas.com
Usiminas- trainee 
O programa Jovens Profissionais busca profissionais formados entre julho de 2012 e julho de 2014 em cursos de graduação em engenharia, administração, ciências contábeis e economia. As oportunidades são para Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG) e Itatiaiuçu (MG), Cubatão (SP) e Guarulhos (SP).
Inscrições: até 12 de maio pelo site da Usiminas
Duratex- trainee
São 22 oportunidades distribuídas entre as divisões Deca e Madeira e também na área corporativa da Duratex. Para participar é preciso ter conclusão da graduação no período entre julho de 2011 e junho de 2014 em qualquer área de formação. Os cursos mais relevantes para a demanda da Duratex são de administração (todas), arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, controladoria, desenho industrial, direito, economia, engenharia (todas), finanças, marketing e psicologia.Disponibilidade para mudanças de cidade, nível avançado de inglês são requisitos. Estrangeiros precisam apresentar visto de trabalho no Brasil.
Salário: não informado
Inscrições: até 12 de maio pelo site da Across
KPMG - trainee
São 330 oportunidades para estudantes recém-formados (há até dois anos) nas áreas de economia, administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, engenharia, relações internacionais, matemática, estatística, ciências da computação, sistemas da informação e cursos relacionados à área de tecnologia da informação. As vagas são para São Paulo, Campinas, Osasco, Ribeirão Preto e São José dos Campos (SP); Rio de Janeiro (RJ); Belo Horizonte e Uberlândia (MG); Curitiba e Londrina (PR); Florianópolis e Joinville (SC); Porto Alegre (RS); Goiânia (GO); Brasília (DF); Salvador (BA); Recife (PE); Fortaleza (CE); Manaus (AM); Belém (PA); e Cuiabá (MT).
Salário: não informado
Inscrições: até 16 de maio pelo site da KPMG, clicando nos links Carreiras, De Olho no Futuro e Novos Talentos KPMG.
Pirelli – estágio
São 45 oportunidades divididas entre as unidades de em Santo André (SP), Campinas (SP), Sumaré (SP), São Paulo (SP), Feira de Santana (BA) e Gravataí (RS). Podem se candidatar estudantes com previsão de formatura para o período entre julho de 2015 e dezembro de 2016 nos cursos de administração, arquitetura, comércio exterior, ciências contábeis, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de materiais, engenharia mecânica, relações internacionais, sistemas de informação, técnico em administração, técnico em mecânica, técnica em mecatrônica, técnica em química.
Salário: não informado
Inscrições: até 20 de maio pelo site da Pirelli
Accenture – trainee
Para formados em Engenharia, Economia ou Administração com inglês avançado, entre outros requisitos.
Inscrições: até 30 de maio no site da Vagas.com
DAF – estágio
As oportunidades de estágio são para Ponta Grossa (PR) nas áreas de operações, jurídica, de compras, de engenharia de produto, de logística, de recursos humanos e de tecnologia da informação. Para participar é preciso estar no penúltimo ou último ano de cursos relacionados a essas áreas, além de ter conhecimentos de Pacote Office.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da DAF Caminhões
2GET - estágio
Há oportunidades para alunos de cursos de Administração de Empresas, Psicologia, Relações Internacionais e Relações Públicas que queiram trabalhar com recrutamento e que se formem entre julho e dezembro de 2015.
Bolsa: entre R$ 1,2 mil e R$ 1,5 mil
Inscrições: no site da Cia de Talentos
Damyller - trainee
São 10 oportunidades para trainees para gerente de loja. É preciso ter superior completo ou estar cursando graduação em qualquer área.
Inscrições: enviar currículo para o e-mail rh.matriz@damyller.com.br com o assunto “Vaga Trainee para Gerente de Loja”.
Mills – estágio
Há oportunidades para estágio técnico, corporativo/administrativo e de engenharia em várias localidades.
Salário: não informado
Inscrições: ao longo do ano pelo site Vagas.com
Ipiranga- estágio
Para se candidatar é preciso estar no penúltimo ou o último ano da graduação nas áreas de engenharias, administração, economia, contabilidade, direito, ciência da computação, química, comunicação social, propaganda e marketing, direito, psicologia, arquitetura, educação física e nutrição.Ao todo são 160 oportunidades e metade delas é para trabalhar no Rio de Janeiro.
Salário: entre 1000 reais e 1.300 reais
Inscrições: durante o ano todo pelo site Ipiranga
Unicasa Móveis - trainee 
Há vagas para formados entre 2009 e 2014 para atuar na área comercial da empresa.
Salário: 3 mil reais, mais benefícios como moradia e transporte
Inscrições: até 31 de dezembro pelo site da Unicasa
EY – trainees
São 800 oportunidades para as áreas de auditoria, consultoria, impostos, transações corporativas e serviços financeiros. As vagas são distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Para participar é preciso ser universitários e estar cursando a partir do segundo ano de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Ter conhecimentos a partir do nível intermediário de inglês é um requisito.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site de trainees da EY  Este processo específico será encerrado em outubro.
Deloitte – trainee
Para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física e correlatos. Há oportunidades também para alunos a partir do segundo ano da graduação.

Inscrições: até 31 de dezembro no site Seu Futuro na Deloitte
Citi - estágio
Há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo.
Salário: R$ 1,6 mil
Inscrições: durante todo o ano no site do 99jobs 

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/carreira/2014/04/28-empresas-recrutam-para-trainee-e-estagio.shtml

Nenhum comentário:

Prêmios TopBlog: 2009 - 2010 - 2011


PRÊMIO TOPBLOG 2009
MELHOR blog na categoria Variedades profissional

O blog ongdarute.com foi escolhido pela votação popular
como sendo o primeiro blog do Brasil na categoria, em 2009.
OBRIGADA por terem acreditado e votado no blog!



PRÊMIO TOPBLOG 2010
Somos TOP 2!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!




PRÊMIO TOPBLOG 2011
Somos TOP 2, novamente!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!