segunda-feira, 2 de junho de 2014

SP - São Paulo: ANALISTA DE SUPORTE


 (01 Posição)
– SP
Profissional de nível pleno, com domínio dos Padrões de Segurança; dispositivos de rede, storages, servidores e outros drevices. Domínio em Infraestrutura de rede - cabling (dados, voz, elétrica e wireless) e conhecimento das ferramentas da qualidade, TQC, 5S, 5W2H, MASP, PDCA, etc.
Habilidade em planejamento, organização, controle (adoção de métodos ao trabalho); e experiência em metodologias de Gestão de Projetos.
Será responsável pelo atendimento local dos chamados de Service Desk e pela coordenação de pequenos projetos. Apoio ao processo de melhoria contínua da infraestrutura da TI Local.
Atividades:
Atender aos chamados do Service Desk, relacionados a dúvidas, instalações e configurações de hardware, software e aplicativos - N2 Office Automation.
Executar as rotinas referentes ao gerenciamento do parque de equipamentos e softwares de TI, tais como:, recebimento, arquivamento de documentos fiscais, controle de licenças e garantias, descarte, doações e inventário físico e lógico.
Substituir componentes de hardware em equipamentos (tais como disco rígido, memórias, drives de CD e DVD)
Configurar estações de trabalho e outros equipamentos, tais como: coletores de dados, blackberry, componentes IP de CFTV, videoconferência e handhelds.
Acionar e acompanhar fornecedores externos de manutenção bem como enviar e controlar equipamentos para assistência técnica externa.
Instalar e configurar aplicativos e sistemas locais.
Instalar e remanejar fisicamente dispositivos de rede, storages, servidores e outros devices/dispositivos nas unidades.
Executar inspeções preventivas na infraestrutura física de redes e CPD das Operações.
Participar e/ou coordenar Projetos de Infraestrutura: planejar e garantir o atendimento ao escopo, cronograma, custos, de acordos de níveis de serviços (SLA’s), alocação de recursos (internos e externos), gerenciamento de riscos, ROI e planos de comunicação.
Coordenar a execução de atividades de ampliação e manutenção do cabeamento de rede e fonia, envolvendo as equipes necessárias e garantindo a disponibilização dos recursos necessários (tais como andaimes, plataformas elevatórias e documentação de segurança), bem como apoiar a definição de projetos sobre o tema.
Administrar contrato de cabling dos sites e realizar o levantamento de campo sobre necessidades de infraestrutura de rede - cabling (dados, voz, elétrica e wireless) definindo a forma de atendimento, orçamento e os recursos necessários., envolvendo outras áreas de TI para validação dos padrões adotados.
Acompanhar o desempenho do atendimento aos usuários fazendo a necessária comunicação aos clientes internos: incidentes importantes, diagnósticos e soluções.
Realizar a integração de novos colaboradores, orientando quanto aos recursos de TI disponíveis bem como ao atendimento à Política de Segurança da Informação.
Inglês intermediário
Graduação concluída
Contrato: CLT+Benefícios
Local: São Paulo
A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde (Bradesco e Unimed), Plano Odontológico, Empréstimo Imobiliário, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio Farmácia, Auxílio Óculos, Auxílio Aparelho Ortopédico, Auxílio Vacinas, Idiomas (Inglês e Espanhol) e Plano de Capacitação, PPR.
Multinacional brasileira, com atuação global. Possui mais de 50 anos de história. Líder nas Américas em seu segmento. A empresa está presente em mais de 10 países inclusive no continente Asiático, compondo mais de 30 mil profissionais.  É  referência no apoio à ações que envolvam responsabilidade social, e iniciativas de incentivos à outras empresas. Preservar o ambiente, trabalhar com foco em Governança Corporativa e Sustentabilidade, fazem parte da filosofia da empresa.

Interessados pela oportunidade devem realizar enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

Favor informar que esta vaga foi visualizada no blog ONG da Rute.
Candidatos e empresas, se possível, peço que me enviem um feedback, deixando um comentário aqui nesta vaga.
CANDIDATOS: Dizer aqui nos comentários se foram chamados para entrevistas, se conseguiram a vaga.
Eu NÃO recebo currículos, portanto não enviem para mim.
Eu NÃO faço a intermediação entre candidatos e empresas, portanto qualquer dúvida, escrevam para o email que consta na vaga.

EMPRESAS: Dizer se apareceram candidatos através desta postagem, se contrataram alguém que tenha visto a vaga no blog ou na fanpage.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Prêmios TopBlog: 2009 - 2010 - 2011


PRÊMIO TOPBLOG 2009
MELHOR blog na categoria Variedades profissional

O blog ongdarute.com foi escolhido pela votação popular
como sendo o primeiro blog do Brasil na categoria, em 2009.
OBRIGADA por terem acreditado e votado no blog!



PRÊMIO TOPBLOG 2010
Somos TOP 2!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!




PRÊMIO TOPBLOG 2011
Somos TOP 2, novamente!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!