CENTRO / Porto Alegre – RSProfissional com excelência em abertura e gestão de mercado para atuar com comercialização de serviços de medicina ocupacional.Responsabilidades: Expandir e gerir carteira de clientes, manter follow up, apresentação técnica COMERCIAL dos serviços da clínica (treinamentos, programas ASO, PCMSO, PPRA, LTCAT, PPP, PCA, entre outros).Requisitos: Nível Técnico ou Superior em Andamento, metodologia de prospecção de mercado, excelente comunicação, Habilitação B.Conhecimento do Segmento de Serviços de Medicina Ocupacional são determinantes.A empresa oferece: Salário compatível com a função + premiações por objetivos / metas + pacote de benefícios.Contratação CLT.
Currículo dentro do perfil encaminhar para lizza@acessarh.com.br
“Em todas as nossas oportunidades PCDs são bem vindos”
Favor informar que esta vaga foi visualizada no blog ONG da Rute.
Candidatos e empresas, se possível, peço que me enviem um feedback, deixando um comentário aqui nesta vaga.
CANDIDATOS: Dizer aqui nos comentários se foram chamados para entrevistas, se conseguiram a vaga.
Eu NÃO recebo currículos, portanto não enviem para mim.
Eu NÃO faço a intermediação entre candidatos e empresas, portanto qualquer dúvida, escrevam para o email que consta na vaga.
EMPRESAS: Dizer se apareceram candidatos através desta postagem, se contrataram alguém que tenha visto a vaga no blog ou na fanpage.
Obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário