quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

EU NÃO RECEBO CURRÍCULOS!

CURRÍCULOS NÃO!
As pessoas estão enviando currículos para mim, mas não devem.
Eu NÃO recebo currículos, gente!!
Enviem os currículos diretamente para as empresas.
Vocês devem entrar em contato com a empresa, através do email que consta no texto da vaga - pode ser email ou um endereço para comparecer pessoalmente.
Além do texto que existe na vaga, eu não fico com nenhum dado a mais, portanto, não adianta perguntar para mim sobre mais detalhes, pois não saberei responder.
Meu trabalho é divulgar as vagas de emprego aqui na fanpage e no blog.
Eu não faço a intermediação entre candidatos e empresas.
Agradeço a colaboração!
Novamente:
EU NÃO RECEBO CURRÍCULOS!
 Boa sorte a quem procura um emprego!"
Um abraço
Rute

Nenhum comentário:

Prêmios TopBlog: 2009 - 2010 - 2011


PRÊMIO TOPBLOG 2009
MELHOR blog na categoria Variedades profissional

O blog ongdarute.com foi escolhido pela votação popular
como sendo o primeiro blog do Brasil na categoria, em 2009.
OBRIGADA por terem acreditado e votado no blog!



PRÊMIO TOPBLOG 2010
Somos TOP 2!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!




PRÊMIO TOPBLOG 2011
Somos TOP 2, novamente!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!