domingo, 2 de fevereiro de 2014

NÃO ENVIEM CURRÍCULOS PARA O MEU EMAIL!

POR FAVOR, NÃO ENVIEM CURRÍCULOS PARA O MEU EMAIL - CONTATO@PROFESSORA....

Eu não faço seleção de candidatos.
Eu não avalio currículos.
Eu não sou uma agência de empregos.
Eu não sou uma ONG.
Eu não posso enviar os currículos para as empresas.
Eu não reencaminho currículos.


O email contato@professora... é usado somente para receber vagas ou o feedback.
Quem tiver interesse em alguma vaga, por favor, envie somente para o email que consta no texto da vaga, isto é, para a empresa ou agência contratante.

Obrigada pela compreensão!
Boa sorte a todos!
Um abraço
Rute

Nenhum comentário:

Prêmios TopBlog: 2009 - 2010 - 2011


PRÊMIO TOPBLOG 2009
MELHOR blog na categoria Variedades profissional

O blog ongdarute.com foi escolhido pela votação popular
como sendo o primeiro blog do Brasil na categoria, em 2009.
OBRIGADA por terem acreditado e votado no blog!



PRÊMIO TOPBLOG 2010
Somos TOP 2!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!




PRÊMIO TOPBLOG 2011
Somos TOP 2, novamente!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!