Sal.: até 1000,00
Descrição da vaga
Recepcionar e prestar serviços de apoio aos funcionários, fornecedores e visitantes. Prestar atendimento telefônico, anotar recados das chamadas telefônicas e enviá-las para os funcionários. Controlar a entrada / saída de visitantes, organizar as correspondências recebidas e distribuir para os destinatários. Apoiar em atividades administrativas. Experiência em atendimento ao cliente. Ensino Médio completo. Necessário conhecimentos em Outlook e Word. Desejável boa digitação.
Ter fácil acesso a Santo Amaro.
Os interessados devem enviar cvs para ines.gg@trendfoods.com.br
Favor informar que esta vaga foi visualizada no blog ONG da Rute.
Candidatos e empresas, se possível, peço que me enviem um feedback, deixando um comentário aqui nesta vaga.
CANDIDATOS: Dizer aqui nos comentários se foram chamados para entrevistas, se conseguiram a vaga.
Eu NÃO recebo currículos, portanto não enviem para mim.
Eu NÃO faço a intermediação entre candidatos e empresas, portanto qualquer dúvida, escrevam para o email que consta na vaga.
EMPRESAS: Dizer se apareceram candidatos através desta postagem, se contrataram alguém que tenha visto a vaga no blog ou na fanpage.
Obrigada!
Sobre fios...
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário