quinta-feira, 24 de abril de 2014

Rio Branco - ACRE: Concurso Público - Prof. Assistente (DE) - UFAC


Encontram-se abertas as inscrições para Concurso Público para o cargo de Professor Assistente-A (DE) (titulação mínima: Mestrado), na área de Sistemas de Informação/Informática, na Universidade Federal do Acre.

As inscrições encerram-se no dia 30 de abril de 2014. O edital na íntegra e o programa do concurso podem ser obtidos no endereço:
http://goo.gl/Xx2SJk

A Universidade Federal do Acre (UFAC) completa 50 anos em 2014 e comemorará essa data sediando a 66ª Reunião Anual da SBPC. Recentemente, a instituição foi credenciada para a oferta de cursos a distância e desenvolve projeto de instalação de um Polo Tecnológico em parceria com o Governo do Estado. A FAP do Estado do Acre foi fundada há 1 ano e tem publicado editais de bolsas de pós-doutorado, doutorado, mestrado e iniciação científica, financiamentos de projeto de pesquisa e outras ações. O curso de Bacharelado em Sistemas de Informação da UFAC foi criado em 1996 e conta atualmente com um corpo de 11 docentes, que atua em ações de ensino, pesquisa e extensão, com projeções futuras para a criação de novos cursos de graduação e pós-graduação.

Rio Branco é a capital do Estado do Acre, correspondente a 4,26% da Região Norte e a 1,92% do território nacional. Os limites do Estado são formados por fronteiras internacionais com Peru e Bolívia e por divisas estaduais com os estados do Amazonas e Rondônia.

Com duas horas a menos em relação ao fuso horário de Brasília/DF, Rio Branco é o mais populoso município do Estado, com aproximadamente 400 mil habitantes, quase metade da população estadual, que é de 776.463 habitantes. Voos das principais companhias aéreas brasileiras chegam e partem diariamente da capital, que conta com trechos diretos de/para Brasília, Manaus e Porto Velho.

Nenhum comentário:

Prêmios TopBlog: 2009 - 2010 - 2011


PRÊMIO TOPBLOG 2009
MELHOR blog na categoria Variedades profissional

O blog ongdarute.com foi escolhido pela votação popular
como sendo o primeiro blog do Brasil na categoria, em 2009.
OBRIGADA por terem acreditado e votado no blog!



PRÊMIO TOPBLOG 2010
Somos TOP 2!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!




PRÊMIO TOPBLOG 2011
Somos TOP 2, novamente!!!
Muito obrigada a todos que votaram no blog!!