– BILÍNGUE INGLÊS
Experiências anteriores em coordenação/supervisão de
equipes Inglês Fluente Conhecimento técnico básico em administração de
ambientes Windows (SCCM, Active Directory, Exchange, permissionamento de file
servers, gerenciamento de diretivas de grupos, automações, etc..) Conhecimento
em Níveis de Serviço e Indicadores de performance ITIL (recomendado) e suas
principais competências: Incident, Change, Problem, Realease, Availability,
Capacity Management Controles administrativos: Controle de ponto, Dimensionamento
de equipe, Volumetrias. Local: Londrina-PR. Contratação CLT Full , 40 horas
semanais + Pacote de benefícios : Plano de saúde + plano odontológico+
previdência privada+ ticket refeição + VT+ inglês on line gratuito.
Interessados enviar cv com pretensão salarial para recrutamento@infovagas.com indicando
no assunto “Supervisor Suporte ao Usuário – Londrina”
Candidatos e empresas, se possível, peço que me enviem um feedback, deixando um comentário aqui nesta vaga.
CANDIDATOS: Dizer aqui nos comentários se foram chamados para entrevistas, se conseguiram a vaga.
Eu NÃO recebo currículos, portanto não enviem para mim.
Eu NÃO faço a intermediação entre candidatos e empresas, portanto qualquer dúvida, escrevam para o email que consta na vaga.
EMPRESAS: Dizer se apareceram candidatos através desta postagem, se contrataram alguém que tenha visto a vaga no blog ou na fanpage.
Obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário