Principais atividades:
Ajudar a identificar e resolver problemas observados em um conjunto de aplicações web voltadas para desenvolvimento de sistemas;
Comunicar-se com os clientes para resolver problemas;
Publicar artigos na base de conhecimento para melhorar a nossa oferta de auto-ajuda;
Interagir com os demais centros de suporte em San Francisco, Amsterdam, Kuala Lumpur e Sydney.
Requisitos:
Experiência em atendimento a clientes e suporte técnico a usuários da área de TI;
Fluência em Inglês para conversação, leitura e escrita nível avançado.
Conhecimentos técnicos:
Linux (familiaridade com linha de comando);
Database (familiaridade com conceitos de chave primária/secundária, comandos SQL, permissões em DB);
Noções Java;
LDAP (conceitos de diretórios, organização de estrutura de usuários);
Networks (comandos básicos de redes, roteamento, protocolo TCP/IP, requisições HTTP);
Desejável noções de Apache (conhecimento/conceitos do funcionamento de proxy, detalhes práticos de implementação).
Contratação: CLT + Plano de Benefícios Flexíveis
Local de atuação: Porto Alegre
Caso tenha interesse ou alguma indicação ficamos a disposição no e-mail rh@ecore.com.br
Favor informar que esta vaga foi visualizada no blog ONG da Rute.
Candidatos e empresas, se possível, peço que me enviem um feedback, deixando um comentário aqui nesta vaga.
CANDIDATOS: Dizer aqui nos comentários se foram chamados para entrevistas, se conseguiram a vaga.
Eu NÃO recebo currículos, portanto não enviem para mim.
Eu NÃO faço a intermediação entre candidatos e empresas, portanto qualquer dúvida, escrevam para o email que consta na vaga.
EMPRESAS: Dizer se apareceram candidatos através desta postagem, se contrataram alguém que tenha visto a vaga no blog ou na fanpage.
Obrigada!
Sobre fios...
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário