Empresa conceituada como uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento da América Latina.
(01 Posição)
Profissional de nível júnior com experiência em Plataforma CISCO, Call Manager, CTI e experiência no seguimento específico de atendimento onsite para infraestrutura de telefonia IP.
Desejável ter conhecimento em WFM , Sistema de gravação Verint V11, URA CVP e Outbound. Experiência em rede de dados será um diferencial.
Atividades:
Atuação como técnico residente;
Responsável pelo monitoramento da base instalada através de Check List diário;
Atendimento e controle dos chamados no primeiro nível;
Participação em atividades de manutenção.
Inglês intermediário
Graduação Completa ou Cursando
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegres/RS
Horário de trabalho: 11h00 às 20h00
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e PLR.
Interessados pela oportunidade devem enviar currículo com pretensão de remuneração para talentos@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.
Favor informar que esta vaga foi visualizada no blog ONG da Rute.
Candidatos e empresas, se possível, peço que me enviem um feedback, deixando um comentário aqui nesta vaga.
CANDIDATOS: Dizer aqui nos comentários se foram chamados para entrevistas, se conseguiram a vaga.
Eu NÃO recebo currículos, portanto não enviem para mim.
Eu NÃO faço a intermediação entre candidatos e empresas, portanto qualquer dúvida, escrevam para o email que consta na vaga.
EMPRESAS: Dizer se apareceram candidatos através desta postagem, se contrataram alguém que tenha visto a vaga no blog ou na fanpage.
Obrigada!
Sobre fios...
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário